CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

Concórdia (SC) é campeão invicto da Liga Nacional Feminina 2018

Após jogo disputadíssimo, equipe do sul bateu o São Bernardo (SP) na final por 25 a 24

A equipe comandada por Alexandre Schneider conquistou ontem, 16/12, seu terceiro título da Liga Nacional Feminina de Handebol, o segundo consecutivo, ao bater o São Bernardo (SP) por 25 a 24, na reedição da final do ano passado. O jogo foi marcado por um placar sempre apertado e com drama até o fim, que consolidou o belo trabalho que o Concórdia (SC) vem fazendo já há alguns anos.

Segundo Schneider, todo o comprometimento de sua equipe fez a diferença nessa temporada da Liga. “Foi muita dedicação, igual a 2013, invicto. Fizemos uma liga muito forte e que foi coroada com esse jogo de hoje. As seis finais que jogamos com essa equipe foram equilibradas. Todas elas decididas por um ou dois gols. Mas, o importante foi ter levado o tricampeonato. Estamos muito felizes”, disse radiante o treinador.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Pinheiros (SP) ganhou do estreante na Final Four, o Português (PE), por 25 a 17 e garantiu com o bronze.  A equipe paulista impôs seu ritmo desde o início e não teve tanta dificuldade para bater a equipe nordestina, que mesmo com o quarto lugar já fez história nessa temporada, sendo o primeiro time da região nessa fase da Liga Nacional.

Classificação da Final Four 2018:

1° Lugar - Concórdia

2° Lugar - São Bernardo

3° Lugar - Pinheiros

4° Lugar - Português

 

 

Apoiador Oficial

Cola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol