CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

Seleção feminina de handebol garante vaga no Mundial de 2019

Vaga veio após mais uma boa vitória, agora contra o Paraguai

Depois mais uma boa partida coletiva, a seleção brasileira feminina de handebol carimbou na noite de ontem (03/12) a vaga para o Mundial da modalidade que será realizado em Tóquio no ano que vem.

Com destaque mais uma vez para a defesa, as meninas bateram o Paraguai por 40 a 17 e decidem hoje (04/12), no que promete ser o melhor jogo da competição, contra a Argentina, o Campeonato Sul e Centro Americano Feminino de Handebol.

A Seleção Argentina, que chega com uma campanha idêntica à do Brasil com três vitórias nos três primeiros jogos, ganhou do Chile por 30 a 17 e também garantiu a vaga no Mundial do ano 2019.

Além do título do Sul e Centro Americano, hoje também estará em jogo uma melhor posição na chave do Mundial. Para a capitã da Seleção Brasileira, a goleira Babi, qualquer jogo entre Brasil e Argentina já merece uma atenção especial, quem dirá uma final de campeonato. “Quando se fala em um clássico desse tamanho todo mundo já se motiva mais. Disputando um título então e com o apoio da nossa torcida, com certeza será uma noite muito especial”, afirma a atleta.

O jogo entre Brasil e Argentina acontece nesta hoje (04/12), às 20h (horário de Brasília), em Maceió, no Ginásio do Sesi Trapiche. A entrada é um quilo de alimento não perecível mais 10 reais. Além disso todos os jogos da competição têm transmissão ao vivo pelo Facebook da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb):  www.facebook.com/BrasilHandebol


Apoiador Oficial

Cola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol