CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

Seleção brasileira feminina a uma vitória da classificação para o Mundial 2019

Após duas vitórias nos primeiros confrontos por 28 a 9 e 39 a 9 contra Uruguai e Chile, respectivamente, a Seleção Brasileira Feminina de Handebol está a uma vitória da classificação para o mundial 2019, que será realizado em Tóquio.

Hoje (03/12), as atletas brasileiras entram em quadra mais uma vez pelo Campeonato Sul e Centro Americano de Handebol, que está sendo realizado em Maceió, contra a seleção do Paraguai. E basta vencer para carimbar a vaga. O jogo acontecerá às às 20h (horário de Brasília).

Na outra partida da rodada, a seleção da Argentina enfrenta as chilenas, que ganharam na estreia do Uruguai e perderam o segundo jogo para o Brasil. Assim, o Chile precisa desesperadamente de uma vitória para ainda sonhar com a classificação. O confronto ocorrerá às 18h (horário de Brasília).

Caso o favoritismo de Brasil e Argentina se confirmem nessa noite, as duas seleções garantem a vaga para o mundial do ano que vem e disputam o título do Campeonato Sul e Centro Americano de Handebol amanhã (04/12) às 20h (horário de Brasília), no Ginásio do Sesi Trapiche, na capital alagoana.

Para quem deseja ir ao ginásio, a entrada será um quilo de alimento não perecível mais R$ 10,00. Já para quem está em outro estado, poderá assistir aos jogos em transmissão ao vivo pelo Facebook da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb): https://www.facebook.com/BrasilHandebol/

 


Apoiador Oficial

Cola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol