CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

Campeões são definidos após etapa final do XII Circuito Brasileiro de Handebol de Areia

Niterói Rugby (RJ) e Grêmio Unipê/7 Handbeach (PB) venceram no masculino e feminino, respectivamente, após partidas em Campinas (SP)

Campinas (SP) recebeu etapa final

Da redação, Santo André (SP) - O Niterói Rugby (RJ) e o Grêmio Unipê/7 Handbeach (PB) foram os grandes campeões do masculino e feminino da etapa final do XII Circuito Brasileiro de Handebol de Areia, realizada de sexta (8) a domingo (10) no Parque Taquaral, em Campinas (SP). 

No masculino, a disputa contou com oito equipes, que inicialmente foram dividadas em dois grupos. Na grande decisão, o Niterói Rugby (RJ) venceu o Grêmio Unipê (PB) por 2 sets a 1 (20/14 e 12/21 e 10/6), enquanto o bronze terminou com o Rio Handbeach (RJ), que fez 2 a 0 no MHC (RN) (17/16 e 23/20).

Entre as mulheres, as partidas também foram entre oito times, e o Grêmio Unipê/7 Handbeach (PB) levou a melhor na final contra o APCEF/Sinjep (PB) por 2 sets a 0 (22/20 e 16/13) para ficar com o título. O terceiro lugar acabou com o 360º Nas Areias (SP) depois de vitória por 2 a 1 contra o Rio Handbeach (RJ) (12/17, 20/19 e 7/6).

Até chegar à etapa final, o circuito contou com seis etapas classificatórias, que foram realizadas ao longo do ano nas cidades de João Pessoa (PB) - duas vezes -, São Francisco do Sul (SC), Macaé (RJ), Matinhos (PR) e Ceará Mirim (RN).

Veja a tabela e os resultados completos: http://bit.ly/2BnkFsB

Patrocinador Oficial

Apoiador Oficial

Marca Esportiva Oficial / Bola Oficial

Cola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

GA Negócios do Esporte

Criação de sites PWI