CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Site Oficial
da Confederação
Brasileira de
Handebol

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

Buscar

CBHb no Facebook CBHb no Twitter CBHb no YouTube CBHb no Instagram

UnC/Concórdia e Unip/São Bernardo voltam a se enfrentar pelo título da Liga Nacional Feminina

Velhas conhecidas, equipes fazem o duelo às 10h, em São Bernardo do Campo (SP)

Único/São Bernardo decide o título em casa

Da redação, Santo André (SP) - A final da Liga Nacional Feminina de Handebol de 2017 será marcada por um clássico que esteve presente na competição em vários anos. Neste domingo (19) UnC/Concórdia e Unip/São Bernardo (SP) se enfrentam às 10h, no ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo do Campo (SP). A partida terá transmissão dos canais SporTV e a entrada no ginásio é franca.

Concórdia garantiu a vaga para a decisão após uma disputa bastante acirrada com o EC Pinheiros (SP) nas semifinais. As paulistas venceram as duas partidas, por uma diferença bem pequena, de um gol no primeiro jogo (21 a 20) e de dois no segundo (22 a 20).

Já a Unip/São Bernardo (SP) fez um primeiro confronto mais tranquilo contra a Abluhand/FURB/FMD Blumenau (SC) (30 a 17), mas acabou sendo superada no segundo (19 a 20). Mesmo assim, a diferença de gols do primeiro encontro garantiu o time paulistana final.

Para amanhã, esse tradicional duelo da modalidade promete mais grandes emoções para a torcida. "Jogamos duas vezes esse ano. Vencemos uma e perdemos outra e vamos treinar ainda em função disso. Mas, vamos procurar descansar o grupo também, que é bem reduzido. Estou muito feliz e espero fazer um grande jogo. Que seja mais uma grande final", planejou Alexandre Schneider, técnico de Concórdia.

A Unip/São Bernardo joga em casa e espera fazer a festa mais uma vez diante do público de São Bernardo. O técnico paulista, Eduardo Carlone, também sabe que será um jogo duro. "Já nós enfrentamos na fase de classificação. Vamos tentar analisar o adversário para enfrentá-las amanhã é corrigir umas coisas que erramos na segunda partida da semifinal."

Além da disputa da final, amanhã também será realizada a decisão do terceiro lugar. Blumenau e Pinheiros definem quem fica com a medalha de bronze a partir das 12h.

Patrocinador Oficial

Apoiador Oficial

Marca Esportiva Oficial / Bola Oficial

Cola Oficial

Apoio

Links

CBHb Site Oficial da Confederação Brasileira de Handebol

GA Negócios do Esporte

Criação de sites PWI